Pronunciamentos de Mario Covas

23-06-1965 CÂMARA DOS DEPUTADOS – ORDEM DO DIA (DCD 24-06-1965 PAG. 4860)

23/06/1965 - ORDEM DO DIA (DCD 24/06/1965 PAG. 4860)

Apresentação de requerimento de constituição de CPI destinada a estudar as causas do problema do desemprego no País, analisando sua incidência do ponto de vista estrutural, bem como pesquisar seu agravamento conjuntural, com o objetivo de propor as medidas necessárias ao seu permanente e cabal equacionamento.

O SR. MÁRIO COVAS - (Para uma comunicação - Sem revisão do orador) - Sr. Presidente, vou apresentar um requerimento vazado nos seguintes termos:

"Requeremos, nos termos do Artigo 53 da Constituição Federal, combinado com o Art. 38 do Regimento Interno, a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, composta de 9 membros, com o prazo de 180 dias, destinada a "estudar as causas do problema do desemprego no País analisando sua incidência do ponto de vista estrutural, bem como pesquisar seu agravamento conjuntural, com o objetivo de propor as medidas necessárias ao seu permanente e cabal equacionamento".

Segue-se a justificativa com 141 assinaturas.

Era o que tinha a dizer. (Muito bem.)

Fale conosco! faleconosco@fmcovas.org.br ou clique aqui parar entrar em contato.

2019 - FUNDAÇÃO MARIO COVAS - Todos os direitos reservados.